terça-feira, 31 de agosto de 2010

"A chuva caaaai, a rua inundaaaaa..." (tá, parei xD)


Thainá, feliz aniversário, tudo de bom pra você e que todos os seus desejos tornem-se realidade. (Tá, vamo deixar de palhaçada u.u)

THATA, HAPPY BIRTHDAY, MANA!! TTT
Tudo de bom que houver no mundo pra você, zil barris de suco de morango com leite, que você termine esse inferno de TCC, termine a faculdade e vire publicitária da Nestlé (ou da Nissin, ou da Coca-Cola, ou das três, asuashuas), entre pra a ABL e escreva trilhões de livros ainda TTT.

Então, eu só quero que você saiba que eu te amo muito e que se eu pudesse eu ia voando, andando ou nadando até morrer na praia -q aí pra te ver e te dar aquele abraço *-*, maaas a geografia não colabora u.u
Independente de quantos anos você faça hoje, amanhã, ou depois (um aniversário por ano é para fracos, os bons fazem 3 dias seguidos -qqq) você sempre será a irmã gênia que me dá conselhos e que fica brincando no photoshop, ahsuahsahsuahs <3.

TCHAMO!!

P.S.: Tá cedo ainda pra o Natal(?) mas foi a foto mais festiva que eu encontrei da Andy, ahsahusahsua...

2 comentários:

  1. ESSE É DA LARI AHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAUAH

    EMBORA TENHA ME CONFUNDIDO BASTANTE, MAS EU TENHO QUASE CTZ, Q ESSE EH DA LARI AHUAAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA

    ANDYDIVA *-*

    ResponderExcluir
  2. Acertoooou haushshasuashausausaus (Y)
    Eu me esforcei(?) pra não falar TANTO na Andylinds e ser descoberta facilmente, hohoho -q

    ResponderExcluir